Pixel

6 de nov. de 2009

Rumo ao Estrelato (Pes Legend 2010)

PES 2010 Become A Legend Editor [CN] por EPT-Team



Um dos muitos modos de jogo do PES 2010 (Pro Evolution Soccer 2010) é o Rumo ao Estrelato. Onde você cria o próprio jogador, escolhendo a aparência, estilo de falta, pênalti, posição, etc.porem com novas melhorias e correções feitas apos o lançamento ano passado no pes 2009. E após isso você irá jogar uma partida em “um time amador” e depois receberá algumas propostas de times oficia
is mesmo.

Neste excelente modo, você controla somente 1 jogador, que é o que foi criado anteriormente. As suas habilidades dependem da posição escolhida, mas ele sempre vem com os stats muito ruins. E agora com o nivel 5 muito bem mais dificil fica impossivel de voce pegar a bola sair driplando e faser o gol, fora melhorias graficas jogabilidade novos driples acrecentados o pes legends 2010(PC) veio com tudo



Para Pes 2010                      download:

É um arquivo onde aparecerá todas as habilidades do jogador e você poderá modificá-las, deixando como quiser.

Como usar: Abra o programa, no lado esquerdo irá aparecer o nome do seu arquivo, clique em cima dele e altere as suas propriedades. Após isso clique em Save. Abra o PES 2010 e confira se deu resultado.

PEs Editor em chinês. Você pode editar todos os status, INCLUSIVE DE LEITURA!

Como usar: Abra o programa, no lado esquerdo irá aparecer o nome do seu arquivo, clique em cima dele e altere as suas propriedades. Após isso clique em Save. Abra o PES 2010 e confira se deu resultado.

Não nos responsabilizamos por qualquer danos eventual causado por qualquer arquivo divulgado aqui
antes de qualquer coisa faça 1 bkps do original nao insentivamos nimguem a uzar nada por bem ou mal
depois nao adianta vir reclamar (Liga Brazukas Pc Team)


DOWNLOAD

40 comentários:

ai galera!
voces poderiam corrigir o problema da linguagem do peslegend?
queria mudar a dificuldade do jogo mas nao sei qual das opções é.

Aí pessoal queria saber se existe a possibilidade de alterar a formação do clube em que jogo. Aparece a opção "equipe", mas parece ser bloqueada. Queria sabaer como faço para liberá-la.

Desculpe não especifiquei. PES 2010 rumo ao estrelato.

Tem q ter algum programa instalado para funcionar??????

Cara! q isso! muito bom! funciona muito bem msm! estou impressionado! parabêns!

mt bom, mas quando descompacto naum aparece nada...pq sera?

entao pois pelo menos quem postou poderia fazer um edital explicando um poko de como usar neh pois ñ custa nada se puder dar uma ajuda agradeço desde ja

mto bom mas meu pc tah dizendo q eh virus e naum abre....

é virus essa porra, no minimo!!!
bugou minha barra do iniciar!!bando de fdp!

Cara oh meu tem oh patch brazukas ultimade, abre o programa certinho mais quando vai procura oh arquivo não encontra alguem pode me ajudar

o meu problema é o mesmo do Felippe

oh meu tbm tem oh patch brazukas ultimade, abre o programa certinho mais quando vai procura oh arquivo não encontra alguem pode me ajudar
eu agradeço

meu problema e o msm do felipe e do aninimo aew de cima, vcs tem alguma solução pr nos ajudar????
agradeço se vc puderem....abraçãooO!

pra qm ta com prob do patch brazukas
vcs tem q mudar o nome do save
vai la em meus docs/konami/pes2010/save, ai vai ter la BZK2010_BL01 (depende do numero do ficheiro q vc salvou) ai vc vai mudar o nome para PES2010_BL01 eh isso
espero ter ajudado

Para saber qual as opções, jogue uma partida no rumo ao estrelado, e tira um print quando acabar a partida, naquela parte que aparece suas habilidades almentando.
ai eh so ir confirindo! :D

fala aew galera eu baixei o Pes Legend mais o meu antivirus o Microsoft Security Essentials esta detectando como virus e naum consigo abrir por favor postoem o pes legend sem virus flw

http://www.virustotal.com/pt/analisis/5deedb9d6e85b463802178e0e6857169a5ae6a6062ab40fd4d90777a5cd8ec75-1260633468

joguei no virus total e ta xeio de trojan O.O

agora to na duvida se uso ou nao

na boa, só nub usa isso ai......

q isso galera, com dois ou, no maximo 5 anos vc já está no suc., ai depois é só curti

Aew gente voces poderiam me dar uma mãozinha? eh o seguinte, eu jah to com o programa ake tudo blz, so que quando eu voh la para abrir o save do meu jogador, não aparece save nenhum, e la fala que existe 320 mb de save, so que quando eu abro a pasta save n tem nd dentro dela, oq seria?

Aew gente eu consegui tinha que mudar o nome do save, so que agora, com o nome mudado o save não aparece na lista, o que eu faco? :P

pra qm ta com prob do patch brazukas
vcs tem q mudar o nome do save
vai la em meus docs/konami/pes2010/save, ai vai ter la BZK2010_BL01 (depende do numero do ficheiro q vc salvou) ai vc vai mudar o nome para PES2010_BL01 eh isso
e depois de salvar so é renomear novamente para BZK2010 vai dar td certinho espero ter ajudado

Ola pessoal!
eu tenho uma duvida, eu fiz o download do peslegend, e quando vou a abrir a aplicação dá erro, dizendo: O windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item.

E agora o qe faço ?
Aguardo resposta, obrigado

o meu da o mesmo problema q o anonimo ai de cima

eu tou com uns problemas e que ja saquei o pes legend so que depois nao da quando abro a pasta nao tem nada la dentro

é só em chines?

Ney, fiz oq vc falou mais qnd volto o arquivo pro BZK_2010 o arquivo corrompe e n da pra abrir mais.

como eu baixo ??????

como poso fazer para baixar?????????

porfavor alguém me diz como fazer o dawnload?

Os cara tão falando que é virus não e nda o Antivirus de vcs que é lerdo no meu não deu nada e o meu é pago!

o antivirus de vcs que são lerdos os cara tão falando do programa o de vcs que devem ta infestado de virus e depois eu ainda verifiquei o meu pc e não deu nenhum virus

toma no cu
primeiro diz q eh virus e dps nem funciona
pq ta dando que o windows nao pode acessar o programa? alguem sabe?

ja fechei o antivirus

oh vei tem como jogar de goleiro

oh vey tem como jogar de goleiro esse programa funfa mesmo eu testei

viish...
nem compença usar esse programa aê!
contem vírus, e a graça do Rumo ao Estrelato é você aprimorar sua habilidades jogando, e não com um programa! :D

PES 2010.
Se você tem um patch como o do brazukas, TODOS os saves mudam o seu prefixo com relação ao do original e, entretanto, o programa foi elaborado para modificar o save rumo ao estrelato original então com isso basta mudar esseprefixo do arquivo de: BZK2010_BL01 para: PES2010_BL01. Aí sim vai funcionar. E não se esqueça: depois de modificar tudo você deve reverter o prefixo para poder utilizá-lo no game COM o seu patch (o exemplo citado é o do Brazukas Ultimate - o melhor e sem erros).

Gente naum baixemm!!o arquivo esta com cavalo de troia so naum pegou no meu pc pq meu avg ta atualizado!.

Valeu pela ajuda juninho.

ola galera meu nome e webber eu gostaria de saber se vcs podem me ajudar olha eu joguei com um cara online e ele criou o proprio time dele na verdade ele fez uma selecao dos melhores e quando ele vai pegar o time ele entra na opcao dados pessoais ou liga master nao sei bem so sei que e a utima depois de selecoes e alguma coisa mas se alguem puder me ajudar a descobrir como eu agradeco!!!

Vcs tão de kaô com minha cara, esse caralho desse jogo e irus PORRAAAAAAA..

cara quando eu coloco para eu ser goleiro ñ dar pra gente controlar ele , é controlado automático
pq sera??
ajuda aí cara