Pixel

3 de out. de 2010

[PC] Download PES2011 Genesis FULL

TUTORIAL INSTALAÇÃO
Após baixado as partes clique para extrair
em cima da primeira e aguarde:
Apos feito isso ultilize o 7-zip para criar a img
clicando na 1 parte extraida:
Apos criada a Img ultilize o Daemon tols para instalar

Em Breve tutorial com IMGs


SERIAL: 
KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY

JUNTE AS IMAGENS COM HJSPLIT

PARA MONTAR A IMAGEM USE O DAEMON TOOLS

TRADUÇÃO PT-BR
Uploaded Clayton Brazukas
DOWNLOAD

Crack(PES 2011)

PACK WITH ALL LANGUAGES!PACK COM TODAS AS LINGUAGENS!
DOWNLOAD
BRA/ING/FRA/ALE/ITA/SPA/RUS/HOL/POR/AME
*
Narração Pt Portugal

Megaupload 




Hotfile







3 partes no Fileserve 


Serial by Banana Warez
EquipeBrazukasPC Team
Texto: Clayton Brazukas

24 comentários:

pessoal preciso entrar no blog brazukas mas dis so para leitores e convidados sou fãn de você a mais de uum ano que baixo e inta-lo no meu pc so patchs de vcs libera ai para mim por favor adm

email:

jefferson_balsan10@hotmail.com

E ai paceiros do Blog Brazukas, por favor manda ai um convite pra ter acesso a seu conteudo ai, pois sou fã de vcs a mais de 1 e seis meses só instalo os patchs de vcs, desde já agradeço. sinho9@hotmail.com

GALERA,ACHO QUE O SITE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL P GENTE PQ ELE ESTÁ SENDO ATUALIZADO.ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO....MAS JÁ ACONTECEU COMIGO E DIAS DPS VOLTEI A ACESSÁ-LO...ABÇS....TBM ESTOU LOUCO PELO NOVO PATCH...O JOGO JÁ É ANIMAL,COM O BRAZUCAS ENTÃSO,,FICARÁ PERFEITO!!

libera o acesso pra mim tbm
vaguinho_2@hotmail.com

Ola pessoal oq está acontecendo somos fãns de vocês e de uma hora para outra para acesso ao site precissa de uma senha, libera essa senha para gente por gentileza. obrigado

campo.net@hotmail.com

OLÁ,ESTOU TENTANDO ACESSAR FAZ MAIS DE 1 M~ES,GOSTARIA DE RECEBR UM CONVITE POR FAVOR......ESTOU ANCIOSO PELO PATCH DE PES 2011....

OBRIGADO.. ABÇS

rominhodj@hotmail.com

ai me mandem um convite. filhomario7@gmail.com

sou fan de vcs galera. um abraço

sou fan de vcs... to loco pra receber um convite de vcs.
por favor mandem...

kbca_ita@hotmail.com
grato.

Galera ná moral alguem manda um convite ai preciso entrar no forum e no blog netto021@hotmail.com

Bloquearam acesso novamente do blog... mi aceita la
claucp21@gmail.com

flws, vlw...
otimo trabalho de vcs...
fui

Sou fã de vcs por favor me mandem um convite...

po, brazukas !
tbm queriaa ter acesso ao conteudo do site, baixo nele desde o pes 8 e queriaa continuar a baixar nesse maravilhoso site e patch !
email: danillobbolado@gmail.com ou
trindade_red@hotmail.com

abraços aee.

Este comentário foi removido pelo autor.

galera acompanho o pes brazukas desde o 2010 é show!!! enviando aqui email caso precise para o brazukas pes 2011

flakillbill@hotmail.com

pow galera me aceita awe no blog cleiton_xaves@hotmail.com
acompanho o trabalho de voces a bastante tempo. ate agora nao instalei nenhum patch no meu pes 2011 to esperando o de vcs lansar !

ola pessoal do brazukas!entao to precisando de uma senha pra aceessar o site de vcs!pois só baixo o patch de vcs!por favor obrigado
zikento@gmail.com

Pessoal, se for o caso de convidar, me convida para o blog, não vivo mais sem os seus patchs rsrs..

felipenxavier@gmail.com

Obrigado!
abraços

Olá galera muito bom os pacth.

Senão se importar libera o acesso pra mi também. Abraços.

rodrigop1656@gmail.com

Eu também gostaria de poder usar o patch do PES 2014. Pois não tem melhores que voces da equipe brazucas, valeu!!

oi preciso com o serial e o nome da empresa

dnl100saopaulino@hotmail.com

como coloco a narraçao

ola.. estou tentando acessa o blog do brazukas mais ta pedindo senha pra entrar... pra q isso ??? sou fã do brazukas so tenho patches deels, agoa pra entra no site so convidados algo assim ...
espero q esteja so em atualizçao e o meu blog esta seguindo o blog do brazukas sempre estou dando maior moral, mais quando fui entrar hoje o site esta bloqueado.. vou torce q seja atualizaçao do blog depois volta ao normal.. abraço

oie, estou precisando do serial e nome da empresa para instalar o brazukas, obrigado

barreto_adm@hotmail.com