Pixel

26 de dez. de 2010

Patch BRAZUKAS 2014 DOWNLOAD



Conteudo:

OF atualizado até 03-01-2011, Atualize sempre seu Brazukas (Update 1.5 e 1.5.1 abaixo).
Ligas e Copas para times: Inglês, Brasileiro A e B, Espanhol, Italiano, Libertadores, Champions League.
Uniformes Europeus e Brasileiros Atualizados 2010/2011,
Mais de 400 Faces e Hair para jogadores Brasileiros,
Pack com 26 Bolas,
Pack com 50 Chuteiras,
Pack de Gritos das Torcidas Brasileiras (incluso no Patch...),
Pack de Estadios (separado do Patch...),
Pack de Gramados para Estádios default (separado do Patch...),
Placar SporTV by Stranxk,
Graficos em HD (alta definição),

30 Menus/Temas (Baixe pelo menu Conteúdo Extra, e insira pelo menu Galeria),

kitserver 10.1.0 compatível com LODMixer by Robbie & Juce,
e muitas outras novidades...

Obs: OF OnLine será disponibilizado no próximo Update. 

Requisitos para instalação: 
(Tutorial de instalação logo abaixo em vídeo)
* Pro Evolution Soccer 2011 instalado e atualizado com os Patchs konami 1.1, 1.2 e 1.3 e Base de dados 2.0 (aquela feita pelo menu do jogo "Conteúdo Extra"). Baixe aqui: Konami 1.1, Konami 1.2, Konami 1.3
* Placa de Video compátivel com o Jogo,
* Directx 9.C ou superior instalado (com suas dll: D3dx9_37.dll, D3dx_43.dll, D3dx10_37.dll em sua pasta de sistemas). DirectX: Clique aqui
* Roda nos Sistema Operacionais Windows XP, Vista ou Seven (32 e 64bits).

Em 31-12-2010



"DOWNLOAD SIMULTÂNEOS DO PATCH"




"
Pack de Gramados para Estádio Default(Opcional)" 
Megaupload:  Parte Única

Fileserve
Parte Única



Para Liberar a Instalação do Patch Brazukas2014 envie e_mail solicitando seu Serial: E_mail: brazukaspcsenha@gmail.com


*****

Em 03-12-2010
"UPDATE 1.5"

 .:: Correções ::.

Corrigido Master Liga e Ligas, Holanda e Cruzeiro, Atualizações de Elencos, Uniformes, Faces....

 Fileserve: Parte Única
HotFile: Parte 01 Parte 02



Para Liberar a Instalação do Update 1.5 envie e_mail solicitando seu Serial: E_mail: brazukaspcupdates@gmail.com





*****

Em 04-12-2010
"UPDATE 1.5.1"

  .:: Correções ::.

Atualizações de todos os elencos do Brasileirão, Uniformes, relinke dos Gritos de Torcidas e Menu... 

Fileserver: Parte Única

HotFile: Parte Única



Senha: BRA-2014-1.5.1





*****



Para instalar seu Patch Brazukas2014 usem o vídeo abaixo:





Agradecemos as mais de 5.000 pessoas, que ja solicitaram o serial de instalação de nosso Patch, muito obrigado pela voto de confiança.



*****

EquipeBrazukasPCTeam

Edição geral: Hiphop, Joatan Show Man e MP,
OF: Hiphop, Joatan Show Man, Iuri, Noronha_Man e Muller,
Facemaker: Leonardo Cesar(Leo Clemente), Sergio e Diego Villalobos,
Kitmaker: MP, Junior SS, Muller, Ludeica, Alysson,

Logos(Escudos): Fernando, Junior SS, Iuri,

Telas de Menu: Hiphop, Junor SS, Joatan Show Man e Muller.


Créditos estão incluso junto do Patch Brazukas2014. 
Nossos agradecimentos especial a galera abaixo:
Juce & Robbie    --> (Kitserver)
goldorakiller  --> (PRO-EVO Editing Studio 2011)
w!ld@ --> (PES 2011 Editor)
                 --> (PES Ultimate Editor)  
Michael17Widzew --> (Map League Editor)


Suporte a Dúvidas e Perguntas em nossa Comunidade Orkut:
Pes Brazukas PC Team 2010™๏̯͡๏: Clique Aqui


*****
Bons Jogos a todos e divirtam-se...


EquipeBrazukasPC Team
Texto: Joatan Show Man e HipHop

112 comentários:

Muchas gracias señores!!!os fãs brazukas aguardam...

Agora sim.....Vo joga Um Pes 2011 completo..

eae ,mamo quanto que vai ta disponivel

eae ,mamo quanto que vai ta disponivel

que hs que vaum postar o patch???
jah eh 6:30hs do dia 30 e nada!!!

Aguardando, xD

Este comentário foi removido pelo autor.

tah difícil!!!

Vamos colocar os links ai, depois falam do BMPES, vai caramba

naum dah pra entender...falaram que era dia 30 e agora jah dizem que eh dia 31 o lançamento!!!
sacanagem taum fazendo com os fãs do brazukas!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu só gostaria de saber se eu posso mandar instalar as atualizações se meu pes 2011 não é original ? e dá o parabens pra vocês que fazem sempre bons patchs

esse path e fera demais otimo

ateh que enfim...
soh uma duvida...
ele funciona na versao 1.00???
vlw

Muito Obrigado Brazukas como vcs falaram o prometido pra cala a boca de uns ai valeu equipe Brazukas.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Yeh pesso d boa, então instalei o Patch, tudo certo os nomes do jogadores tudo, porem quando vou salvar a master liga da um erro dizendo que o PES parou de funcionar, somente na master liga, alguma dica sobre como resolver isto???

CADE A SENHA??????????????

vo fica esperando o dia todo pra usar o patch???? jah mandei o e-mail pedindo a senha desde manhã e nada dos caras responderem =/=/=/

poo.. alguem faz alguma coisa aeew

Aqui também ta dando erro na hora de salvar na copa/liga, dizendo que o pes parou de funcionar e precisa ser fechado

yeh manos, hehe, ou encomoda-los d novo, em rumo ao estrelato, depois que vc escolhe qual a equipe e vai em procimo, o pes para de responder tbm. Alguma dica!!! vlw xD

Eu consegui salvar no master league 1 vez e depois nw consegui mais entra nem salvar!manda um pacote com os negocios ai!Grato

hey a senha ai po madei uns 10 e-mail e nada té agora
po sacanagem

Estou com problemas de Jogar o Patch, pois o mesmo não salva não consigo jogar campeonatos!!!
Alguém me ajude!!!

estou com problema... nao salva....nao consigo jogar liga master.. nao salva nada...

tdo bem o Brasukas no Pes 2011 e otimo muito loko Mais Meu... e foda agente espera mo cota pra Baixar o Patch ...agente instala...pra nada neh..pq naum da pra salvar o jogo na mAster Leguea...mo sacanagem....depois vcs reclamam do BMPES....ve se vcs mandam o Patch de Correçao ai fmzz
at+

Equipe Brazukas Eu ahei Um Pequeno Erro Toda Vez Que Vou Salvar Minha MAster Liga, O PES Para de Funcionar.

Ola preciso do EDIT do patch, ce alguem tiver e quiser me passar, add meu msn: lucas_coloradu@hotmail.com. vlw

Muuuuuitttoo Show so falto mais um lugar de hospedagen para parte 5

Galera alguem sabe onde estão os uniformes dos times brasileiro e como trocalos ???

Fiz a instalação como no tutorial bele então jogue amistoso e a libertadores, já a master league não deu certo abre e vai até a parte do save que trava e fecha tudo assim como na hora de jogar na master league.

eae caras vcs fizeram o patch suado nao ta pr5a jogar a liga master nao tem como vcs arrumarem

poxa meu sacanagem, esperei tanto esse patch ai quando lança que vou jogar não salva cara*** nenhum. vamo arrumar isso logo e postar os links de download...

muito bom o patch so nao gostei da torcida do palmeiras... nao tem como por "da-lhe porco" "a mancha é guerreira"

ae aki ta dando erro na master liga, jogo com fluminense ai guando vai começar a partida da erro...

nçao da para jogar o brasileirão master esta com vario bug!!!!!mais nada de uma atualização resolva

COmo eu faço pra saber o codigo do produto ???????pois esta dando sempre incorreto!

O Master liga Não funciona. só esta opção, faz tudo certo, mas quando vai entrar no primeiro jogo ele para de funcionar

COMO EU COLOCO BASE DE DADOS 2.0? NO CONTEUDO EXTRA APARECE Q NAO FOI DISPONIVEL O ULTIMO PACOTE DE DADOS? Q EU FACO???

taum de parabéns!!!
mto bom esse patch... estou esperando os links de correção para jogar com o meu arsenal na master liga, taum de parabéns mesmo!!!
e uma pergunta...qual img posso colokar o menu do arsenal no jogo???
vlw

o número do uniforme de goleiro do ceará ta com a mesma cor uniforme da pra corrigir?vlw, o patch ta muito show!

amigo gostei muito do patch brazucas mais queria saber se naum tem como colokar a barra de chue normal?
obg

o PATCH ficou fino de mais
mais o unico ploblema e que não da pra jogar ml por que não salva de jeito nenhum
quando vc cria uma master liga ai vai salvar o jogo para de responder e sai .
e tmb a tela dos replays fica esticada mo estranha .

Fora isso ta bom

mais jogar sem master liga não da neh vey .

consigui instalar o patch e fucionou so que quando vou uma partida qualquer no final ele para de fucionar, espero que alguem me ajude
e outro n consigo instalar os patch 1.0.1 nem 1.0.2 nem 1.0.3 mas o jogo ta na versao 1.0.3!

Então pessoal, sempre curti muito o trampo de vc´s, mas nesse 2011 vc´s pecaram muito. Acho ate q não ficou melhor pela falta de programas de edição ou o proprio game talvez limite algumas coisas.
diferente do 2010 q vc virava o game de ponta cabeça e fazia o q vinha na mente.
Eu por exemplo não manjo muito de programação mas sob o alicerce de alguns patcher montei um ‘único’...
Brasileirão serie A e o mais bacana... no lugar da serie B pus no lugar apenas os Clubes clássicos – Arsenal – Roma – Lazio – Real Madrid – Barça – São Paulo – Santos – Palmeiras... num total de 20 times... Além de substituir as seleções da Ásia pelo ‘melhor das seleções de todos os tempos’ além de seleções FIFA Clássicas e atuais.
Seria bacana ver tudo isso no Brazukas.

Então pessoal, sempre curti muito o trampo de vc´s, mas nesse 2011 vc´s pecaram muito. Acho ate q não ficou melhor pela falta de programas de edição ou o proprio game talvez limite algumas coisas.
diferente do 2010 q vc virava o game de ponta cabeça e fazia o q vinha na mente.
Eu por exemplo não manjo muito de programação mas sob o alicerce de alguns patcher montei um ‘único’...
Brasileirão serie A e o mais bacana... no lugar da serie B pus no lugar apenas os Clubes clássicos – Arsenal – Roma – Lazio – Real Madrid – Barça – São Paulo – Santos – Palmeiras... num total de 20 times... Além de substituir as seleções da Ásia pelo ‘melhor das seleções de todos os tempos’ além de seleções FIFA Clássicas e atuais.
Seria bacana ver tudo isso no Brazukas.

qual eh a senha do update?

quando vai sair o update 1.5?

O update pede uma senha alguém sabe qual eh?

Boa noite,

Ja baixei por 2 vezes o patch 2014 e toda vez que descompacto o 1ºarquivo da erro e diz que o arquivo esta corrompido,e tambem nao estou conseguindo instalar o patch oficial Konami,pois apos a instalação o jogo perde o Crack e pede para inserir o disco original,alguem pode me ajudar????

Boa noite,

Ja baixei por 2 vezes o patch brazucas 2014,e ao descompactar o primeiro arquivo da erro e diz que o arquivo esta corrompido,e tambem nao consigo instalar o patch oficial Konami,pois apos a instalação o jogo perde a pasta crack e pede para inserir o disco original!

Alguem pode me ajudar?

tem como baixar para xbox???

CRACK DO PATCH 1.0.3 ONDE EU ACHO PESSOAL?????????}

http://www.megaupload.com/?d=ZUKHWLZF

Ai galera, para quem está a procura do crack 1.3

É só instalar que ele atualiza para aversão 1.3

Abração!

Quando sai o pack de estádios?

ae galera brazukas, tenho um probleminha no patch... na liga master qndo vo jogar o classico barcelona x real madrid o jogo congela e pede para ser fexado...
jah testei com outros times mas eh soh esse jogo q isso acontece!!!
se puderem me ajudar fikarei grato!!!
vlw

Pow galera, n sei se já foi respondido, mas se foi por favor coloquem novamente. To com problemas para salvar a Master Legue, somi tudo quado coloco p salvar e tal.

Na moral, vc6 são muito fodas! A konami tá perdendo vc6! BOM TRABALHO!!!!

6 de janeiro de 2011 20:56

ahh vai geral toma no cú

Ai galera a senha para o update 1.5 é?

Senha: BRA-2014-1.5

Abraços!!!!

Por favor de uma solução para o modo liga quando termina a partida o mesmo fecha dando erro instalei o jogo varias vezes o patch 1.51 não corrigiu esse erro.Obrigado

parabens pelo patch..mas keria informa um problema...quando vc vai jogar a liga brasileirao..ele da erro no jogo e sai..tem como corrigi isso nao? vlw

parabens pelo pathc..mas tenho q informa um pekeno problema..quando vc vai joga a liga brasileirao..ele da erro e sai do jogo..tem como corrigir esse erro nao?vlw t+

Como faço para mudar o preview das bolas, pois tenho um conjunto com todas as bilas dos campeonatos mas não consigo mudar. Faltam IMG(dt0f; dt06; dt0b...). Caso possível diz onde fica grato.

qual e o n.ª de serie do brazukas 2014 ?

To Com Um Problema .. Depois Que eu Estalei o Brazukas 2014 nao Consiguh Jogah Master ligah Da Um Erro ... Pq ?

qual e a senha do pacth 1.5.1?

Quando será atualizado os times da libertadores?

hip hop, toh com um probleminha aki, qndo vo jogar real madrid x barcelona o jogo trava e pede para ser fexado...se puder me ajudar a resolver isso fikarei grato!!!
vlw

Meus Amigos, gostaria que voces me ajudassem, quando eu vo instalar o patch, ele extrai os arquivos no começo da instalção, ai quando vai instalar, aparece a seguinte mensagem > A INSTALAÇÃO DE BRAZUKAS2014 EXPIROU - INSTALAÇÃO ABORTADA, podiam me ajudar, por favor,aguardo respostas, obrigado pela compreenssão, abraço .

Galera baixei o patch, mas quando vou instalar aparece
a mensagem que "Instalação de Brazukas2014 expirou",
como posso resolver isso?

ola eu fui instala o patch mas quando eu vou instalar aparece um erro de brazukas2014 expirou alguem me ajuda...

Oi, gostaria de saber quando o brazukas vai voltar a ser executado, ou se ele vai continuar expirado.

obrigado

Fui instalar para um amigo e acusou que o patch expirou, o que que eu faço???

Para caso de expiração so mudar a data do windows.

blz

Ainda não consigo jogar tb no modo liga, help!!!

a instalação expirou meus caros, e agora quem poderá me ajudar, ai é foda demora do cranco pra baixar essa merda e no final ela não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera o patch ficou incrivel, muito bom mesmo, mas no campeonato brasileiro esta ocorrendo um erro quando encerra a primeira partida, gostaria de saber como corrijo este problema, valeu....

galera o update 2.0 tem um erro muito grave da libertadores pq vcs colocaram o são paulo e o são paulo não ta na libertadores 2011 quem ta é o fluminense e vcs não colocaram o time do fluminense, da uma olhada ai, grato. adoro o trabalho de vcs :D

POXA A MAIOR SACANAGEM... ELES COLOCAM SENHA NO BAGULHO!! POW SE NAUM QUER PASSAR A ATUALIZAÇÃO BLZ, MAS FAZER AGENTE DE BOBO E DEPOIS NÃO RESPONDER O EMAIL?? POW SACANAGEM

ai no patch 2.1 do brazukas quais as bins dol logos das liga pra mim coloca uns em hd???
vlw!!!

Bom,o Patch esta bom mas contem alguns erros,a Master liga e o Modo estrelato não salva

ao jogar a primeira partida do campeonato brasileiro da erro

A narração do silvio luiz não presta com esse patch,pois ele chama alguns times de WE UNITED e chama alguns jogadores pelo nome errado

Sei que esses erros vcs irão corrigir futuramente,estarei aguardando,acho q o patch devia estar escrito BETA porque tem erros ainda

Enquanto esse é beta na minha opinião,sugiro que usem o PESEDIT 1.4,é melhor e tem menos erros,não tem campeonato brasileiro mas o que vc prefere ? não ter o Campeonato ou ter e ele não funcionar ? de qualquer jeito vc não tem

Ae moçada do Brazukas... to vendo o jogo do Flamengo X "Vice" da Gama na Internet, mais especificamente com a narração da "radio da nação".
Vocês precisam fazer a narração pro PES 2011 a partir da narração desses caras! Pensem nisso!

Ae moçada do Brazukas... to vendo o jogo do Flamengo X "Vice" da Gama na Internet, mais especificamente com a narração da "radio da nação".
Vocês precisam fazer a narração pro PES 2011 a partir da narração desses caras! Pensem nisso!

pô tá dando q expirou o update

Instalei,o jogo abre mais num aparece nada oq faço?
Quando pede o kitserver diz q num encontrou oq faço?
Vlw ai pela ajuda

Este comentário foi removido pelo autor.

cara nao conssigui instalar logo no começo quando coloco o idioma da instalaçao aparece uma janela erro expirou a instalaçao. me ajuda por favor...
obrigado.

Este comentário foi removido pelo autor.

no problema que expirou é so por a data do pc em janeiro de 2010 !

Para resolver esse problema de expirar é so colocar a data do relogio do windows para 25 dezembro 2010

Não estou conseguindo mandar e-mail pedindo os seriais do Patch e da atualização - eles sempre voltam!

Tentei mandar o e mail para pedir o serial mais o e mail volta todas as veses. Oq faço?

queria saber se alguem esta com o mesmo problema q eu
Eu xeguei no final de 2016 na master liga e o pes soh fika carregando nao roda mais dai tenho q fexa ele

Bom dia.

Gostaria que vcs me explicassem como faço para concertar o replay, pois imagem fica esticada. Obrigado.

ednaildo2011@gmail.com

se alguem souber como resolve o problema do replay(imagem fica esticada)por favor me ajude.

ednaildo2011@gmail.com

instalei o jogo, mas na hora de rodar aparece uma tela preta e só fica nessa!!! Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

alguém tem o serial do brazucas 2014 2.0 por favor?

INSTALEI CERTINHO TUUUDO O PES 2011 ABRE NORMALMENTE MAIS QUANDO VO ABRIR O BRAZUKAS APARECE UMA TE LA TODA PRE TA E SÓ FICA NISSO.
alguem me ajuda ai por favor

abraços daanilo

Bom dia gostaria de saber como faço p/ baixar o konami 1.3 p/ pes 2011 esta dando arquivo excluido,obrigado.

Agora diz que o patch expirou, q porra é essa?

qual é numero serie do pacth update 1.5

Olá pessoal, baixei o arquivo do Brazukas 2014, e quando você instala-lo ele mostra o seguinte erro...
(
ERRO

A Instalação de Brazukas2014 expirou.

Instalação Abordada!
)

Olá pessoal, baixei o arquivo do Brazukas 2014, e quando você instala-lo ele mostra o seguinte erro...
(
ERRO

A Instalação de Brazukas2014 expirou.

Instalação Abordada!
)

e so altera a data no pc para 2010 que da certo ok

A master liga não vai , quando vai salvar ou jogar trava !!!

LIGA MASTER TÁ DANDO PAU AO SALVAR !!!
Tô jogando rumo ao estrelato, que tá funcionando direitinho, mas ao jogar a liga master dá pau. E o pior: depois que iniciei a liga master todos os pontos que consegui no rumo ao estrelato zerou. E o jogo ficou desconfigurado, como se fosse jogar pela primeira vez ! Tive que reconfigurar.
Se vcs. conseguirem solucionar isso eu agradeço.

Retiro que disse: "Tô jogando rumo ao estrelato, que tá funcionando direitinho". Cheguei muito longe no modo Rumo ao estrelato ( participando de 3 times ) e na época de transferências o jogo trava. Sacanagem, depois de dias jogando!
Será que existe algum patch para corrigir ambos os bugs ?

POR FAVOR lancem um patch para corrigir o travamento no RUMO AO ESTRELATO ! Num determinado momento, na transferência, o jogo fica carregando eternamente.

Obrigado.

Bão, com o patch 1.5 e 1.5.1 a LIGA MASTER parou de travar mas, em compensação os uniformes de alguns times estão azuis com o emblema do PES ?!?!?!?

meu banco de dados tá o 7.0, roda normal? e outra coisa, eu faço a instalação, tudo ok, mas na hora de dar o attach no arquivo, aparece o BRAZUCAS mas não da pra dar ATTACH. o que pode ta ocorrendo ?

Aguem sabe com que desbloqueia nome do time emblema e uniforme no brazukas 2014
me ajuda ai galera queria criar meu propio time. por favor muito! Tks
danilolemosdesena@gmail.com

funciona no Windows 7 ?