Pixel

6 de out. de 2011

PES 2012 - Brazukas Patch


Olá amigos

Já começamos os trabalhos no PES 2012, esperamos muito em breve disponibilizar mais um bom patch para todos.

Enquanto o patch não sai, estaremos postando por aqui itens relacionados ao jogo.

OK


Forte Abraço a todos e até o próximo Pacth.


Olá pessoal os trabalhos já estão bem adiantados esperamos logo pode disponibilizar os links por aqui.

Forte abraço 

Calma pessoal que logo postaremos os links do patch estamos com o time reduzido e cheios de tarefas, mais vamos terminar o patch.


Forte Abraço 

Enquanto não liberamos o patch por aqui,segue abaixo links para o pack de Estádios Brasileiros

Forte Abraço

[Parte1] [Parte2] [Parte3] [Parte 4]

Estádios do Pack

Arena Grêmio
Beira Rio
Couto Pereira
Engenhão
Fielzão
Mineirão
Morumbi
Pacaembu
São Januário
Vila Belmiro

Todos os direitos de edição dos estádios são dos respectivos criadores. créditos no Instalador

Pack já configurado para o Patch Brazukas2012 assim quando sair o patch não haverá necessidade de alterações.

Modo de instalação: Execute o Instalador ao final aplique o Kitserver no exe do jogo.


BrazukasPcTeam

14 comentários:

Tem prazo para ficar pronto ?

por favor não consigo acessar o site do Brazukas sou fã numero 1.estou aguardando o pach 2012 oque eu faço para acessa,mande um convite para mim por favor vcs são os melhores da net.

por favor me mande um convite tbm

Ola amigos btazukas poxa oq houve nao consigo acessar o site brazukas
http://webrazukaspcteam.blogspot.com/
tem que ser convidado agora para estar ali poxa sempre baixei kitserver la e agora estao começando a fazer como o bmpes nao esperava isso da familia brazukas por favor deixe eu entrar amigos gostaria muito se vcs criassem uma narraçao de luiz roberto da globo poxa ano passado ninguem deu voto para ele narrar no pes 2012 pra mim ele é o melhor... forte abraço

ae galera aki tbm ta com esse troço agora ,tem q ter convite ...entao manda um pra mim ae vlw ¬¬

os times do patch 2012 estão com os nomes trocados como faço pra arrumar

ae moçada, gostaria de um convite pra poder acessar o site do brazukas ae! sempre acesso, mas agora tem uma parada de blog ai e nao consigo mais acessar! valeu! abraços!

eu ja tinha baixado o patch novo, formatei o pc agora fui baixar denovo e o site nao ta entrando, pq?

nao to entrando no blog mi ajudem

o q houve com site do brazukas?? tb nao consigo acessar, como faço para conseguir o convite?? esse é o melhor site q conheço, é preciso comprar? aguardo contato!

pow mano sempre baixo no site de vcs agora nao to conseguindo,nem entrar.Dá uma moral ae,família BRAZUKAS.

um convite por favor...........vlw

nao estou conseguindo entar Brazukas
me nade um convite.

sergiofiacao@hotmail.com

nao estou conseguindo entar no saite do Brazukas porque, me mande um convite