Pixel

1 de dez. de 2011

PES2012 - PC PATCH BRAZUKAS2012


Beleza pessoal,Enquanto não liberamos o patch por aqui,segue abaixo links para o pack de Estádios Brasileiros

Pessoal, quem tem dúvidas quanto ao nossos Patchs ou Instalação enviem as dúvidas neste email: brazukaspcteam@gmail.com, pessoal tem postados nos comentários mais fica ruim de responder ok

Estamos relinkando as faces e ajustandos os times esperamos lancar a versão 1.0 o breve possivel. 

Forte Abraço

[Parte1] [Parte2] [Parte3] [Parte 4]

Estádios do Pack

Arena Grêmio 
Beira Rio
Couto Pereira
Engenhão
Fielzão    
Mineirão 
Morumbi 
Pacaembu
São Januário
Vila Belmiro

Todos os direitos de edição dos estádios são dos respectivos criadores. créditos no Instalador

Pack já configurado para o Patch Brazukas2012 assim quando sair o patch não haverá necessidade de alterações.

Modo de instalação: Execute o Instalador ao final aplique o Kitserver no exe do jogo.

BrazukasPCTeam

9 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

ae fera me convida pra entrar no blog webrazukaspcteam ?/ pra fazer o downloads do patch ! grato ..

por q ñ ta entrando no webrazukaspcteam.blogspot.com ?

Como é q entra no webrazukaspcteam ?

me convida ai pro webrazukaspcteam.blogspot.com

me convida pro webrazukaspcteam.blogspot.com por favor

me convida pra entrar no blog webrazukaspcteam ,pois nao consigo entrar?/ pra fazer o downloads do patch ! grato

Me convida pro webrazukaspcteam.blogspot.com por favor?

Ai galera, por favor me convida pra acessar o blog